Português (pt-PT)Inglês (Reino Unido)



V20: FCC - ABCC Relatório


No 2º jogo do dia, Friends CC jogou contra All Brothers CC. O tempo continuava com sol no início do jogo às 15:00. ABCC ganhou or sorteio e obrigou FCC a bater primeiro.

FCC começou bem o seu turno. Mantendo um bom ritmo de corridas durante todo o seu turno, e com a ajuda da equipa colhedora através de alguns apanhados falhados, permitiu um bom espetáculo com os batedores em foco. B. Butt conseguiu 46 em apenas 32 bolas, enquanto M.Kazim conseguiu 53* em apenas 37 lançamentos. N. Sohail manteve o ritmo de corridas com os seus 22 em 21 bolas, seguido por a sua decisão de retirar-se eliminado uns momentos antes dos 20 saldos, trazendo a pontuação total do FCC para 170/4 em 20 saldos. Os lançadores tiveram dificuldades em conter os batedores do FCC, com apenas A. Ijaz levando 2 postigos por 24 corridas nos seus 4 saldos, e M. Sajid levando 1 postigo por 27 corridas nos seus 3 saldos.

ABCC, a precisar um pouco acima de 8.5 corridas por saldo para ganhar o jogo, não teve o melhor arranque, tendo R. Javeed (0) apanhado depois de ter recebido apenas 2 lançamentos. ABCC teve dificuldades em igualar o ritmo de corridas, e com algumas fases de aguaceiros, começaram a perder postigos regularmente. Os únicos 2 batedores que conseguiram contribuir com alguma coisa notável foram Y. Ali (38) e M. Irfan (23). FCC pareceu forte a colher, fazendo 5 apanhados para apoiar bons lançamentos. M. Quasar, K. Izaz e M. Kazim levaram todos 2 postigos cada um, ajudando FCC a eliminar ABCC por 110 corridas.



Add this page to your favorite Social Bookmarking websites
Reddit! Del.icio.us! Mixx! Free and Open Source Software News Google! Live! Facebook! StumbleUpon! TwitThis Joomla Free PHP

Actualizado em (Quinta, 28 Abril 2011 14:33)

 
Imagen Aleatória
24898.jpg
Quem Está Online
Temos 32 visitantes em linha

Membros

International Cricket CouncilICC EuropeConfederação do Desporto de Portugal