Português (pt-PT)Inglês (Reino Unido)



Últimas Notícias

Popular

Liga Salão Relatório 1ª Jornada


 

Este fim de semana deu início à nova temporada da Liga de Cricket de Salão, organizada pelo CHP e num novo campo em Portela.  Se o primeiro jogo é alguma indicação de como os jogos da Liga vão decorrer será uma ano muito competitvo.

 

 

 

O primeiro jogo foi disputado entre Oeiras e Bangladesh, tendo esta equipa ganho o sorteio e optou por bater, conseguindo fazer 83 corridas em 8.3 saldos.  Em resposta, Oeiras parecia estar em curso com 41 corridas nos primeiros 4 saldos, quando sofreram um colapso da meia ordem.  Precisavam de 3 corridas em 6 bolas com um postigo a faltar na entrada do último saldo, quando o Bangladesh produziu um lançamento perfeito afirmando a vitória.

 

 

O último jogo demonstrou a experiência do CHP contra à equipa jovem de Gaspar Correia. CHP só perdeu 1 postigo conseguindo um colossal 142 corridas.  Em resposta, Gaspar Correia não conseguiu ir além das 110 corridas, com Silkesh 47 corridas não eliminado.

 



Add this page to your favorite Social Bookmarking websites
Reddit! Del.icio.us! Mixx! Free and Open Source Software News Google! Live! Facebook! StumbleUpon! TwitThis Joomla Free PHP
 
Imagen Aleatória
24590.jpg
Quem Está Online
Temos 45 visitantes em linha

Membros

International Cricket CouncilICC EuropeConfederação do Desporto de Portugal