Português (pt-PT)Inglês (Reino Unido)



Últimas Notícias

Popular

V20: ACC - Mouraria Relatório


Depois de quase uma semana de chuva, havia preocupaçõesque a ronda inaugural da nova competição V20 poderia não começar como previsto. Felizmente, a manhã de Domingo trouxe com ela muito sol, que ajudou na secagem do campo. Depois dum ligeiro atraso, o primeiro jogo do dia começou.

O primeiro jogo do dia foi entre a equipa experiente do ACC e a Mouraria. Mouraria ganhou o sorteio e optou por bater primeiro. Depois de perder S.M. Uzzaman relativamente cedo, a equipa de Mouraria parecia começar a estabilizar-se com D.T. Gazi (19) e A. Razzak (11). No entanto, devido a um ritmo de corridas lento e o aumento da pressão da oposição, começaram a correr cada vez mais riscos a cairam pouco a seguir. O ritmo lento de corridas também aumentou a pressão sobre os batedores a entrar, e Mouraria perdeu mais 4 postigos a intervalos regulares a caminho de 81/7 nos seus 20 saldos. Só R. Rahman conseguiu um respeitável 15* de 14 bolas. ACC lançou bem, especialmente I. Mehdi, levando 3 postigos por apenas 11 corridas em 3 saldos.

ACC, a precisar só ligeiramente acima de 4 corridas por saldo, jogou a bom ritmo à procura duma victória comfortável. S. Bilal (17), P. Singh (21) e Z. Ali (17) foram os únicos postigos a cair. Mantendo um ritmo de corridas ligeiramente abaixo de 7.5 por saldo, N. Butt (15*) somente de 8 bolas, e R. Khaliq (2*) acabaram o jogo por ACC a meio do 12º saldo. Isto deu à ACC uma victória comfortável por 7 postigos.



Add this page to your favorite Social Bookmarking websites
Reddit! Del.icio.us! Mixx! Free and Open Source Software News Google! Live! Facebook! StumbleUpon! TwitThis Joomla Free PHP
 
Imagen Aleatória
24575.jpg
Inquéritos
Qual é a sua opinião sobre o novo site da FPC?
 
Quem Está Online
Temos 17 visitantes em linha

Membros

International Cricket CouncilICC EuropeConfederação do Desporto de Portugal