Português (pt-PT)Inglês (Reino Unido)



Oeiras vs Barringtons


&

 

No domingo, dia 29 de Agosto um jogo da Liga de 40 saldos foi disputado entre Oeiras e Barringtons.

 

Com um sol forte sobre os jogadores, num dia que a temperatura chegou a um escaldante 36ºC, Oeiras ganhou o sorteio e decidiu bater. Barringtons a jogar com apenas 10 homens teve de colher.

 

 

Ricardo Pais About to Bowl

Os batedores de abertura de Oeiras começaram o jogo com pressa, marcando um limite em quase todos os saldos, depois da eliminação do batedor de abertura, Singh G que terminou com 57 e Balkrishna que terminou com 78 se reuniram para marcar 120 na parceria do 2º postigo, colocando Oeiras em boa posição. Oeiras perdeu o postigo de Shrma numa eliminação ímpar, após ter bloqueado a bola, a bola saltou e girou de volta com Shrma a manusear a bola, sendo assim eliminado. Pais entrou para marcar um impressionante 143 não eliminado a um ritmo rápido, sendo não apanhado várias vezes, orientando Oeiras para um enorme 349/7. Os lançadores de nota do Barringtons foram Kemsley obtendo 2 por 84, Verchow 1 por 27 e Hazare 1 por 51.

 

Barringtons na perseguição do total maciço, perdeu postigos em intervalos regulares, Freeman marcando o total máximo saindo com um bem jogado 39, Kemsley marcou 12 enquanto Nandra ficou com 11 não eliminado, deixando Barringtons totalmente eliminado por 94 em 29,3 saldos, dando a Oeiras uma vitória por 255 corridas, com Pais, Carlo e Shrma obtendo 2 postigos cada um.

 

Pais a marcar o seu melhor pessoal de 143* e obtendo 2 por 13 foi atribuído como o Homem do Jogo.



Add this page to your favorite Social Bookmarking websites
Reddit! Del.icio.us! Mixx! Free and Open Source Software News Google! Live! Facebook! StumbleUpon! TwitThis Joomla Free PHP

Actualizado em (Terça, 12 Outubro 2010 10:55)

 
Imagen Aleatória
24903.jpg
Inquéritos
Qual é a sua opinião sobre o novo site da FPC?
 
Quem Está Online
Temos 55 visitantes em linha

Membros

International Cricket CouncilICC EuropeConfederação do Desporto de Portugal